Shinmai Maou no Keiyakusha – 01

Yoo mina-san mlz o atraso com esse anime, estarei lançado ele aqui agora já(E só notei agora mais é o primeiro lançamento semanal do ano kkkkk). O Episódio 01 está sendo lançado agora e o 02 deve vir em breve já está nas mãos do revisor o 03 já está traduzido 04 quase e 05 em andamento. Então vamos que vamos pois era pra ter saído antes mas tive problemas com o karaokê e acabou não saindo do jeito que eu queria mais fazer oq né.
A e fiquei sabendo que alguma “Fansub” vem falando mlz do jeito que escrevo aqui só pq abreviu muito e etc. Falo a vdd sempre escrevi assim e não irei mudar tão cedo nem pretendo. Não é só pq eu escrevo aqui assim que nossas legendas são assim pelo contrario são muito bem feitas e provavelmente melhores do que a desse “Fansub” que veio falar da gente e nem na cara fala pelas costas, mas fazer oque né.
Bom curtam ai e umas Observação no site agora temos a Aba Recrutamento e também temos a aba QC publico nela é onde você poderão reportar erros nos nossos episódios e reportar para nós de um jeito fácil, nos ajudando assim a melhorar cada vez mais a qualidade de nossas legenda diminuindo o erro e ajudando a chegar num episódio perfeito, então agradeço aqueles que ajudarem pois é com a ajuda e comentários(Criticas Construtivas e Elogios) de você nossos Fãs e visitantes que são oque nos ajuda a crescer e melhorar.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
3 Comentário(s) no POST/PAGE “Shinmai Maou no Keiyakusha – 01
  1. wagnersrv1989

    Esse anime parece ter um nivel-ecchi maior que “HS DXD”, mas diferente deste dizem que a censura tá violenta… A sinopse deixa o anime interessante, mas a censura derruba o hype, mas vlw o lançamento! Tenho certeza da qualidade, embora eu prefira esperar pelos BD’s.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *