Shinmai Maou no Keiyakusha – 10 ao 12 Final

Yoo mina-san passando para deixar os episódios da versão TV que faltava do Shinmai Maou no Keiyakusha. O Blu-Ray já se encontra em lançamento aqui no fansub, e já adianto que o Volume 02 já está em Revisão e que em breve deve aparecer por aqui. o BD previsto para hj terá um pequeno dalay no seu lançamento, irei liberar ele essa semana, mas devido a alguns problemas provavelmente só segunda ou terça, e além dele já adianto que deixei outros 2 volumes para encoder, então aguardem pq mesmo minhas provas estando começando ainda tenho um pouco da manha pra editar anime a um pouco da noite depois da Facu, oque deve dar pra tentar por os lançamentos em dia, e tentar editar alguns BDs. Bom é isso ai curtam ai os episódios e desculpem pelo atraso.
PS: MinhaTeca está dando muito problema pra Upload mesmo com o MinhaBox, então venho aqui perguntar para vcs, me recomendem algum servidor para usar, ou devo voltar a usar somente o Google o MEGA e usar o MinhaTeca quando conseguir upar algo nele ??

Shinmai Maou no Keiyakusha

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
2 Comentário(s) no POST/PAGE “Shinmai Maou no Keiyakusha – 10 ao 12 Final
  1. Kuzz Sama

    Primeiramente Obrigado pelos episódios. Quando aos servidores recomendo que continuem usando o Mega como principal e para segunda opção usem “http://abelhas.pt/” — Ele é Idêntico ao MinhaTeca no começo quando era bom e não dava problemas!
    Parabéns pelo trabalho sz

     
    Reply
  2. Suil

    Obrigado por terminar o projeto em HDTV (apesar de estar esperando os BDs).
    Sobre a Minha Teca, recomento que coloque no Mega ou Google inicialmente, após isso tentar colocar no Minha Teca (como local extra), uma vez que lá o arquivo não é deletado ;).
    Espero ter ajudado, a e parabéns pelo trabalho bem feito em todos seus projetos, e caso encontre um erro reportarei da forma mais educada possível.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *