To Love-Ru Darkness 2nd – 11

E vamos pra mais um episódio de To Love-Ru Darkness 2nd, e nesse episódio finalmente temos a aparição da Darkness, assim como revelações sobre quem e oq é a Darkness, Sério vou parar por aqui pq se não vou começar falar minha teoria de até aonde o anime vai cobrir do mangá e vou dar spoilers monstros ashahsa. Curtam ai mais essa obra prima cheio de flashs que estou louco pra ver sem Censura, Vem Logo Blu-Ray(Lançamento dia 26/09/2015 no Japão). Sim já estou a procura e de olho nos sites de Raw.
PS: MP4 dos animes que estão faltando eu posto amanha. Isso inclui esse episódio do To Love-Ru

To Love-Ru Darkness 2nd

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
7 Comentário(s) no POST/PAGE “To Love-Ru Darkness 2nd – 11
  1. Lucas

    Alguém sabe onde posso encontrar o anime Toradora! (se possível as 2 temporadas) sem censura (não sei se pode dizer o nome, se esse for o caso, podem riscar o nome que direi do meu comentário) da fansub Anime no Sekai (ANSK).

    Obrigado pela atenção.

     
    Reply
    1. Gabriel Gabriel

      Não sei onde viu que são duas temporadas, mas é apenas uma. E eu recomendo que vc assista a versão da Eternal Animes. Vc pode encontrar no site deles e estão upados no mega.

       
      Reply
  2. RaishinNyck RaishinNyck

    Qualidade da RAW ta muito ruim. Aquela Imagem lá não está boa. estou esperando uma RAW com melhor qualidade ou o BDMV

     
    Reply
  3. Lucas

    Está ficando cada vez mais interessante To Love-Ru Darkness 2nd, agora com a transformação da Yami, não vejo a hora de assistir o próximo episódio, mas como o Suil disse: pena que está acabando, porém sempre temos esperança de que haja uma próxima temporada, e eu aguardo ansiosamente uma 5ª temporada, claro não é só eu que espero, todos os fãs.Vamos ver no que vai dar quando acabar essa temporada.

    Obrigado pela atenção.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *