To Love-Ru Darkness 2nd – 12

Yoo mina-san passando para deixar o episódio 12 do To Love-Ru Darkness 2nd, e não é o último episódio teremos 14 episódios mas o episódio 13 e 14 só serão exibidos dia 28 de outubro resumindo teremos 1 mês de hiato ai.
PS: Pessoal Por enquanto só Link do CloudInfinite amanha assim que acordar adiciono o Link do MEGA e do Google Drive. E não o CloudInfinite não foi criado por nós é um site de armazenamento que vimos na NET e estamos testamos e estamos utilizando, fechamos parceria com eles e por isso vocês podem ver um Banner deles ali ao Lado Direito do site, e por um tempo se não em todos os lançamentos colocaremos o link deles só e depois colocamos os outros links(depois de 1 ou 2hrs), desta vez vai demorar quase umas 12hrs pq vou dormir já HAHA, então até amanha pessoal(Embora provavelmente novo lançamento só Final de semana). Link do MEGA Adicionado
-Baixem ai e comentem sobre o episódio e também sobre o servidor, oque acharam dele e etc…

To Love-Ru Darkness 2nd

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
16 Comentário(s) no POST/PAGE “To Love-Ru Darkness 2nd – 12
  1. Lucas

    Fala Raishin blz, gostaria de saber como vai indo o projeto da Versão Sem Censura de To Love-Ru Darkness 2nd.

    Muito obrigado pela atenção.

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Ta no encoder já cara. Só quero ver se não ouve erro na parte do Logo que ao meu ver esta dando erro, mas assim que eu confirmar aqui já encodo o episódio 2 e lanço.

       
      Reply
    1. Gabriel Gabriel

      BDRip é uma abreviação pra “Ripado do Blu-ray” (Não é isso, mas dá pra entender kkkkkkkk). Normalmente ele não têm censura, mas isso depende do estúdio, um caso recente de anime com censura mesmo no blu-ray é Trinity Seven. Mas no geral, BDRip é blu-ray sem censura.

       
      Reply
      1. Lucas

        Deu pra entender sim kkkkk, muito obrigado.
        Muito obrigado tbm a você, o Raishin, ao Yuki e a todos que acompanham a fansub por responderem, isso é de grande valor pra mim.

        Sinceramente sou muito grato a vocês, muito obrigado!

         
        Reply
    1. Lucas

      Tem razão, porém, na minha opinião, To Love-Ru é o tipo de anime que terá muitas temporadas, nisso você pode crer.

       
      Reply
  2. Lucas

    Muito obrigado pelo episódio, ta ficando cada vez melhor e interessante a cada episódio lançado. Que pena que ficaremos até dia 28 sem To Love-Ru, pelo menos vou poder assistir os episódios no dia do meu niver que será dia 31, isso já e ótimo presente!

    Muito obrigado e agradeço pela atenção!

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Espero que saia até dia 31 ashahsa. Como será grande o episódio a a possibilidade da Fansub Gringa atrasar.(Como de costume deles)

       
      Reply
      1. Lucas

        Eu também espero kkkk, especialmente se for exatamente no dia 31, mas atrasos sempre acontecem, não importo muito com os atrasos, desde que os episódios sejam lançados, é o que importa!

         
        Reply
        1. RaishinNyck RaishinNyck

          Sem Censura até Sábado está nas mãos do Encoder. Agora se vai demorar pra sair ou não eu não sei xD. pois vamos encodar direto do arquivo Original do Blu-Ray,para deixar a qualidade foderosamente foderosa.

           
          Reply
          1. Lucas

            Aí sim, tenho plena confiança no trabalho de vocês e sei que seus trabalhos são foderosíssimos kkkk. Boa sorte no projeto!

             
  3. Kenny Love

    Valeu pelos Epis ! Agora é aguardar os Bds e o fim da série em Outubro ! Alguma previsão dos MP4 pendentes (6 11 12) ? Abç !!!

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Até Domingo posto todos os MP4 pendentes dessa série e dos últimos lançamentos que ainda não fiz os MP4.

       
      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *