[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.66

Yoo mina-san passando para deixar mais To Love-ru para vocês, desta vez estou aqui deixando o capitulo 66, era pra ter saído antes mas Provas, Listas e Trabalhos na faculdade ta matando toda a staff, mais ta ai, tudo bonitão e bem feito para vocês, com aquela qualidade da Infinite que vocês já conhecem.
Bom o que dizer desse capitulo, está muto bom, nos provou que não devemos mudar o Rito que vai dar merda e que agora os atos do Rito tem a permissão de um Adulto xD, sério não sei oque dizer sem dar spoilers então curtam ai e comentem, se se for dar Spoilers nos comentários por favor avisar antes que é Spoilers. E fiquem de olho que em breve teremos mais lançamentos.

Antes de perguntar alguma coisa, leia atentamente nosso F.A.Q..

Achou algum erro em nossos lançamentos? Pois é, às vezes acontece, mas não deixe de avisar na nossa página de QC Público.

[Mangá] To Love-ru Darkness 2

Recrutamento Banner basico - LALA

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
7 Comentário(s) no POST/PAGE “[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.66
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Cara, falar a vdd, esqueci oq era pra arrumar xD.
      Tempo e cabeça tão louco aqui.
      E o pessoal gosto da tradu, então irei deixar pra traduzir novamente caso precise quando formos lançar ele em FULL COLOR.

       
      Reply
      1. pro

        censura da pagina 9 com a nemesis já tem essa pagina sem censura na net,na pagina 34 tem um erro,os problemas das meninas não são fácil de se resolver, creio que é não são fáceis de se resolver,acho que seria melhor arrumar agora se não esquece de novo mas faça como achar melhor felicidades e sucesso.

         
        Reply
        1. RaishinNyck RaishinNyck

          Estava de viajem cara, cheguei a pouco, amanha eu já atualizo isso ai. e aviso vc aqui no comentário

           
          Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *