[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.67

Yoo mina passando aqui nessa manha pra deixar um capítulo fresquinho para vocês de To Love-ru Darkness, ele acabou de sair do forno aqui em xD.
Bom pessoal semana que vem já é semana pré-provas da faculdade minha em resumo como dito no POST anterior eu vou dar uma sumida, então o capítulo 68 provavelmente irá atrasar um pouco, ou não, depende da staff dele, dependendo de quando eles me mandarem e da minha prova eu faço o QC assim que eu chegar da Faculdade, mais não prometo nada então podem esperar o cap.68 pro Final de Junho. Bom é isso ai galera agradeço ai aos que entendem nossa parte e dificuldades que nos fansubers passamos e até a próximas(Semana que vem devemos ter mas mangás, que estão praticamente prontos aqui e Kiss X Sis temos traduzido já até o 100 na qual agradecemos ao nosso novo tradutor do japa que deu essa força, conforme o editor for conseguindo terminar os caps do 90 em diante eu vou postando aqui no site).
Curtam ai esse novo capitulo de To Love-ru Darkness que está uma DLÇ

[Mangá] To Love-ru Darkness

Recrutamento Banner basico - LALA

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
5 Comentário(s) no POST/PAGE “[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.67
  1. Tauan Lima

    Obrigado por existirem eu so tenho confiança de ler o mangá pois a qualidade e muito boa

     
    Reply
  2. igor

    otimo trabalho não so esse como varios outros trabalhos que vcs ja fizeram, eu gostaria de saber se vcs tem plano para fazer o mangá de to love ru darkness full colors?

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Olá Igor, temos sim na vdd o volume 01 deve aparecer aqui depois que as provas minha e do Sanchetos acabarem, em resumo devemos começar a lançar ele em Julho.
      Inclusive nos lançamos o Cap.00 já FULL COLOR, caso queira dar uma olhada ^^

       
      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *