TriageX – Blu-Ray – OVA

Yoo, mina-san. Passando hoje pra deixar o OVA de TriageX. Esse OVA pode ser considerado o episódio 11 da série e ele nos conta um pouco mais da história da Histugui Sayo. Esse OVA não existe em inglês ainda, e a versão em espanhol na interwebs (YouTube) está com a tradução muito errada e não dava pra aproveitar. Assim, traduzimos ele totalmente do japonês, graças ao nosso novo tradutor que já teve participações nos encerramentos de Hundred e que está traduzindo o mangá de Kiss x Sis para nós e em breve deve começar a traduzir um anime que será exclusividade nosso, nosso tradutor demasiadamente foda, Seadragon. Obrigado por traduzir aí, mano. E obrigado ao Rado por timmear a tradução para nós, então curtam ai que a tradução está perfeita.
Lembrando que TriageX é feito em parceria com os parças da Ichiban Fansub.

TriageX

Recrutamento Banner Manaka Lala

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
7 Comentário(s) no POST/PAGE “TriageX – Blu-Ray – OVA
  1. Ray Thredd

    OVA do Triage X? Aí sim, hein?
    Agradecido!
    E por colocar a série sem corte em mp4 também. Eu investi em placa de vídeo, não em HD. Hehehe.

     
    Reply
  2. pro

    obrigado pelo lançamento triagex ,uma sugestão sobre o status projetos coloque pausados naqueles que estão paralisados por muito tempo pra evitar a ilusão que falta pouco pro lançamento quando na verdade o projeto esta parado.

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Cara na vdd eles não estão parados estão sendo mexidos mas a passos lentos pois nosso tempo ultimamente anda muito limitado.

       
      Reply
        1. Gabriel Gabriel

          Os animes Golden Time, DxD, DxD New,, Shuffle Memories, Shigatsu e Rakudai eu te garanto que serão terminados em Julho, caso vc esteja esperando algum desses kkkkkk Mas pode ser que apareça alguns episódios deles antes.

           
          Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *