[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.68

Yoo minna passando rápidam aqui para deixar o capitulo 68 do Mangá do To Love-ru Darkness, motivo do atraso como já tido no cap.67 foi as provas da faculdade ainda estou com provas então estou passando bem rápido aqui.
Nesse capitulo temos a ídolo Run, fazendo sua re-aparição no capitulo, e deixando claro pra nos que aceita o harém. Nemesis se mostrando se preocupar com O Rito e… bom leiam ai se não vou dar spoilers o capitulo ta uma dlç.

Antes de perguntar alguma coisa, leia atentamente o nosso F.A.Q..

Achou algum erro em nossos lançamentos? Pois é, às vezes acontece, mas não deixe de avisar na nossa página de QC Público.

[Mangá] To Love-ru Darkness

Recrutamento Banner basico - LALA

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
7 Comentário(s) no POST/PAGE “[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.68
  1. pro

    desculpe pela demora só lê agora ficou impecável só tenho elogios a sua tradução deste capitulo, sobre o 65 trocou a cena da nemesis com censura da pagina 9 já tem essa pagina sem censura na net,na pagina 34 tem um erro,os problemas das meninas não são fácil de se resolver, creio que é não são fáceis de se resolver,devo admitir que a qualidade do seu trabalho ta cada vez melhor muito obrigado pelo esforço.

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Cara não lembro 100% mas ach oque entre o 42 e 44. O OVA que vai vir agora em Julho(dia 4) Vai adaptar os caps. 49 e 50 que são os caps com a primeira aparição da Mãe das Irmãs Deviluke

       
      Reply
      1. Lucas

        Opa, então valeu pela info e muito obrigado aí, qualquer novidade exclusiva sobre To Love-Ru que aparecer não deixe de postar aqui e/ou no outro site blz XD

        Muito obrigado e agradeço pela atenção.

         
        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *