[Mangá] Saki – Cap.105 ao 108

Yoo minna deixado mais 4 capítulos do mangá de Saki para vocês, lembrando que ele é Feito em parceria com a Meninas da Projeto Saki Mahjong e os capítulos sempre são postados lá primeiro, e quando eu lembrar e tiver tempo posto aqui, mas se ficarem de olho no nosso leitor ele deve aparecer lá primeiro.
Nesses capítulos temos a conclusão das quartas de finais, e também mostram um pouco do passado da Nodoka, e nos próximos caps já devemos iniciar a Semi-final que foi concluída a pouco tempo no japão, já abrindo espaço para um nova temporada em anime cobrindo ela, na qual eu espero que aconteça logo.
[SPOILERS – Sobre a conclusão da Semi-Final] Mesmo após a Semi-Final Saki ainda não conseguiu “despertar” ficando ainda apreensiva sobre a sensação que tem sobre as outras jogadoras, será que Saki irá despertar nas finais por equipe e trazer a vitoria ou só nas individuais contra sua irmã ?? Sério estou escrevendo isso pq fico apreensivo, e esperar a conclusão das finais está me matando, se continuarmos assim, nesse ritmo de caps por mês devemos conseguir alcanças os japoneses rapidamente, oque eu espero pois o mangá de Saki está muito bom, e espero que seja animado mais logo.
[Live Action] Não sei se virão mas foi anunciado um Live Action de Saki, na qual me pegou de surpresa pois pensei que era nova temporada do anime. E se sair em inglês e eu tiver disposição, pretendo sim traduzir ele
[Novo Visual do Site] O que acharam do novo Visual, estão gostando ?

Antes de perguntar alguma coisa, leia atentamente o nosso F.A.Q. e fiquem atentos às postagens.

Achou algum erro em nossos lançamentos? Pois é, às vezes acontece, mas não deixe de avisar na nossa página de QC Público

[Mangá] Saki

Recrutamento Saki

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
One thought on “[Mangá] Saki – Cap.105 ao 108

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *