[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.72

Yoo minna, curtindo esse feriado ai, da Nossa Senhora Aparecida, sim hoje não é feriado por que é dia das crianças e sim por que hoje é dia da Nossa Senhora Aparecida, mas hoje também é dia das crianças né, então podemos dar esse presente para vcs que estavam louco por esse capitulo ahshahsasa.(Será que é certo uma criança ler To Love-ru ?? ahsahsah)
Bom pessoal curtam ai e comentem sobre esse capitulo que está uma dlç.

Antes de perguntar alguma coisa, leia atentamente o nosso F.A.Q. e fiquem atentos às postagens.

Achou algum erro em nossos lançamentos? Pois é, às vezes acontece, mas não deixe de avisar na nossa página de QC Público.

manga-to-love-ru-darkness

Recrutamento Banner basico  - LALA

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
10 Comentário(s) no POST/PAGE “[Mangá] To Love-ru Darkness – Cap.72
  1. Marlon sheik

    Gente brigadao ae por esse cap ri demais finalmente a yami dissr que e gamada no rito e pow queria saver quando vai sair o cap 73 procurei em muiitos lugares e n achei pow galera quem tiver uma base entra em contato cmg ae pow pra gente bater um papo sobre isso 021990065868 esse e meu whats add la no facebook [email protected] fui galera vlw mais uma vez

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Só em Novembro o cap.73, entra no canal do Discord nosso ai, que as vezes vc acha algum Fã de To Love-ru ON

       
      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *