Keijo!!!!!!!! – 01 [Estréia]

E aí seus bando de desocupado, se vocês fazem parte do nosso canal do Discord com frequência já sabiam que isso estava por vir. Anunciamos por lá mesmo e foi de lá que a ideia surgiu, inicialmente pelo Nyck, mas ninguém tinha interesse em fazer essa coisa aqui, só que depois de ver o primeiro episódio e ver que ninguém que tava traduzindo sabia o que estava fazendo, eu e Gabriel decidimos adotar esse projeto bastardo. Tá em 1080p porque o essa qualidade tá melhor que o 720p (Obrigado Xebec e BS11). Tá em SoftSub também.

FUCKING EDIT BY GABRIEL: Como o anime se trata basicamente de peitos e bundas, nada mais justo do que ter um vocabulário BR. Ou seja, se você é chupa rola de gringo e não gosta de vocabulário BR, recomendo que vá assistir em outro lugar. Obrigado. De nada.

EDIT Raishin: Bom só atualizando essas bundas, quero dizer peitos, quero dizer links do 720p, na qual estão em HardSub. Gabriel e Yuki querendo mudar o estilo da fansub, sem me consultar, dar liberdade pra esses caras é foda demais viu kkkkkkk. PS: Todo mundo invadindo o POST do Yuki kkkkkkkkk

Antes de perguntar alguma coisa, leia atentamente o nosso F.A.Q. e fiquem atentos às postagens.

Achou algum erro em nossos lançamentos? Pois é, às vezes acontece, mas não deixe de avisar na nossa página de QC Público.

bela imagem sobre keijo e todos seus atributos

Recrutamento Banner basico - LALA

Yuki

Yuki

Militante LGBT. Gosta de fazer sexo sem compromisso.

Ver mais postagens desse Autor
6 Comentário(s) no POST/PAGE “Keijo!!!!!!!! – 01 [Estréia]
  1. Eduardo

    O 480 finalmente voltou!!.
    Obrigado por ta fazendo esse projeto quando ninguém mas ta fazendo pq e muito foda Keijo!!!!!!!.
    Mais um vez obrigado pelo 480 espero q continue saindo nesse formato.

     
    Reply
  2. Danilo

    Ninguém que tava traduzindo sabia o que estava fazendo.. eita pegou pesado O.o’ mas tretas a parte esse anime é mt legal e esse esporte deveria existir <3

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *