Pretty Rhythm – Aurora Dream – 39 ao 51 Final

Yoo minna, hoje venho aqui para finalizar um projeto antigo da fansub e que já era para termos completado faz tempo, o projeto deu inicio no dia 31/01/2014 quando nosso site ainda era no blogger de lá para cá, nos evoluímos muito, Pretty Rhythm – Aurora Dream não está numa qualidade que eu quero ainda, existe algumas coisas não padronizadas, na qual pretendo re-lançar toda a série em um pack único num futuro não tão próximo ou mais próximo do que parece pra deixar ele todo a nível da atual infinite, então hoje depois de quase 3 anos com a série em mãos hoje dia 26/10/2016 completamos essa série,  fico muito feliz com isso, e embora a série não esteja digamos assim, no nível da atual infinite, ela está assistível com uma ótima qualidade ainda, como disse pretendo lançar uma “v2” dela toda num pack único, mas isso não tem previsão de acontecer tão cedo, primeiro precisamos deixar a infinite toda em dia, mas com isso ai vcs já podem aproveitar a série toda completa com uma qualidade muito boa, mas que em breve teremos ela numa qualidade ainda melhor.
E só pra deixar claro, o Jun é o mais foda da série, ele já sabia de tudo antes de acontecer, e desde New Game eu venho amando o sotaque da região de Kansai, e ouvir a Serena e a Kannon falar é muito legal cara, adoro aquele sotaque, queria comentar mais mas vou deixar para comentar mais pra frente quando iniciarmos o Dear My Future. O final de Aurora Dream foi muito bom, e com um Happy End, o anime em si foi muito bom, sei que muita gente não gosta do Gênero e o gênero foge e muito do normal da Infinite, e que tem gente que acessa a Fansub só pra essa franquia, agradeço a vocês também, finalmente poderão ver todo o Aurora Dream, e sua pela história.

Bom quero agradecer a todos envolvidos no projeto por tornar isso possível e claro a nossa parceira a Nadja Fansub, e antes que perguntem, sim nós faremos o Pretty Rhythm – Dear My Future, mas antes de começarmos ele queremos deixar Puri Para em dia com a gringa Doki então Pretty Rhythm – Dear My Future deve aparecer aqui no fansub só no segundo bimestre de 2017.

Antônio: “Olá, aqui quem fala é Antônio, o tradutor. Bem, vocês não sabem o alívio e satisfação que é ver este projeto sendo concluído, pois já batalho com ele há 5 anos, desde que eu comecei a traduzí-lo. Passei por 2 fansubs que pegaram e abandonaram a mim e ao meu projeto e, depois de 1 ano e meio de idas e vindas, eu terminei a tradução de todos os episódios. Depois disso, comecei minha peregrinação de oferta do projeto à vários fansubs sem sucesso. Foi então que a Giseli, minha chefe, dona e fundadora do Nadja Applefield Fansub, por uma obra do destino, estava lançando Pretty Rhythm Rainbow Live, a 3ª série da franquia, e então me ofereci para ajudá-la. Foi então que o Nyck, fundador do Infinite, e a Giseli se contactaram e firmaram essa longeva parceria. Por isso, agradeço primeiramente à Giseli, por ter acreditado no potencial deste projeto, e ao Nyck, por aturar minha chatice por todos estes anos, mas ele sabe que tudo que eu queria era que vocês, público dos dois fansubs, vissem este projeto maravilhoso. Não vamos parar por aqui, pois pretendemos lançar as demais temporadas e retomar Puri Para assim que possível, para que todos possam continuar acompanhando ou descubram algo muito bom para as suas vidas. Muito obrigado à todos.”

pretty-rhythm-aurora-dream

Recrutamento Banner Manaka Lala

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
5 Comentário(s) no POST/PAGE “Pretty Rhythm – Aurora Dream – 39 ao 51 Final
  1. Deba

    fique tao feliz quando eu ache todos os episodio de Pretty Rhythm
    então eu gostai de pedir um favor que voces legendas Pretty Rhythm dear my future

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Iremos legendar, todas as sagas, mas o Dear My Future não iremos começar esse ano, e deve ser só iniciado no segundo semestre de 2017 pois pretendemos deixar Puri Para em dia com o Gringo primeiro, no primeiro bimestre de 2017.

       
      Reply
  2. Diego DX

    Muito obrigado, pessoal da Infinite e Nadja Applefield, amo d+ animes sobre músicas e idols e agora posso finalmente começar a assistir essa série o/

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *