Hundred BD

Projeto vivo sempre aparece. E agora estou aqui para finalizar o bluray dessa maravilha de anime clichê.

Sobre os episódios já lançados, decidi refazê-los porque mudei um negocinho na abertura. Agora, também, temos as letras das insert songs que não foram colocadas no HDTV. Se acharem algo de errado, basta avisar para que eu corrija.

Sobre o anime, ele é legalzinho até. Quem gosta de clichês, tipo eu, vai curtir ou já curtiu bastante o anime, eu acho. Recomendo dar uma conferida, mas sem esperar grandes coisas.

Espero que gostem. Até a próxima.

Já disse em um post, mas vou dizer de novo: Não queremos mais nossos animes em sites de reencode. Para mais detalhes, nosso F.A.Q. existe pra isso. Detalhes de como baixar pelo MEGA e pelo PCloud sem ter problemas estão lá também.

Já viu nossa página de sugestões? Agora abrimos um espaço para o público sugerir animes e tals, não quer dizer que faremos tudo que for sugerido, mas vai que né? hahahahahaha

 

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Caiu de paraquedas no mundo dos fansubs no início de 2014. Gosta principalmente de traduzir. Fã principalmente de Romance, Ecchi, Shoujo, Comédia Romântica e os famosos clichês da vida, mas assiste qualquer coisa que não seja yaoi ou yuri.

Ver mais postagens desse Autor
13 Comentário(s) no POST/PAGE “Hundred BD
  1. Amanda

    Acho justo não quererem o anime de vocês em site de reencode 🙂 Então que tal vocês mesmos encodarem uma versão mp4?
    Fico muito feliz em saber que a realidade de vocês são flores e vocês não tem o conhecimento de que algumas pessoas possuem uma net e pc movidos a lenha, ou nem isso, muita gente gosta de assistir o episódio no dvd, celular, tv.. nem sempre o mkv é lido, já o mp4 é bem mais aceito.
    Acredito que vocês não possuem nenhum direito sobre os animes, então vamos parar um pouquinho de egoismo né? Sites de reencode estão por aí para levar os animes ao mundo assim como vocês. Quando os mesmos dão os devidos créditos ao fansub, acredito que não haja mal algum nisso! Já cansei de ver animes perdidos no limbo porque o fansub fechou ou o link quebrou e nenhum outro site repostou.. E não venham de “isso não vai acontecer com a gente”.
    Espero que vocês pensem um pouquinho mais a respeito depois desse textão HAHA
    PS: Obrigada pelo trabalho duro 🙂

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Olá, Amanda. Antes de mais nada, nós postávamos os MP4 sim, mas ninguém agradecia e os downloads eram perto de zero, não temos gente pra ficar fazendo re-encoder de tudo nosso, quando dá nós fazemos. Quanto a PC e net movidos à lenha, se preocupa não pois vários membros nossos não tem um PC muito potente e net ruim, e, mesmo assim, eles não reclamam, e ainda por acima ajudam a fazer o que você vê aqui no site. Não possuímos direito algum sobre os animes disponíveis aqui, mas nós que perdemos horas e horas legendando eles, acho que deveriam ter um pouquinho de consideração pelo que nós fazemos, se não queremos os episódios fora do nosso site, poderiam respeitar, e nós nunca falamos que não é pra postar e sim para mandarem e-mail pedindo parceria ou permissão e tals. Estamos tendo problemas com sites de re-encoder e afins, onde fazem algo que não gostamos, então mudamos as regras, sempre deixávamos postar o nosso conteúdo, mas há um limite para o que a gente engole. Resumindo, não queremos mais. Sabemos que vão postar, mas saiba que é contra nossa vontade. Não somos o único a achar isso, apesar de sermos um dos poucos que falam isso abertamente.
      E nossos projetos podem ir pro limbo ou não, pra gente não importa. Vai depender daqueles que ficam semeando os torrents dos nossos projetos lá no Uniotaku.(Até pq o que fazemos eu(Raishin) tenho tudo guardado Então enquanto o sub estiver ativo se preocupa não que vai ter links aqui, agora se ele morrer só torcer pra quem fica semeando lá no UniOtaku manter)

      Aí agora eu volto lá pra sua primeira questão. “Acho justo não quererem o anime de vocês em site de reencode ? Então que tal vocês mesmos encodarem uma versão mp4?”, acho justo postar os MP4 também, mas que tal vocês perderem alguns segundos das suas vidas comentando um “Obrigado” ou um textão que nem esse, pois, pelo que vejo, esse é seu primeiro comentário e não foi nem para agradecer e você ainda quer que façamos os MP4? (Só lembrando que o que a gente faz aqui demora horas e horas)
      Quando der a gente faz o MP4, se não der, vai ficar sem. Se o povo começar a perder alguns segundos de suas vidas para comentar um obrigado, e etc, talvez isso anime a gente a fazer os MP4 tbm, mas nem isso fazem.

      E nós continuaremos não gostando de reencoders, independentemente do que falem ou façam.

       
      Reply
    2. ketsura

      Fico muito feliz em saber que a realidade de vocês são flores e vocês não tem o conhecimento de que algumas pessoas possuem uma net e pc movidos a lenha,

      Compre outro PC, isso não é PC, é peça de museu que devia estar numa escola pro povo aprender a montar e desmontar PC.

      ou nem isso, muita gente gosta de assistir o episódio no dvd, celular, tv.. nem sempre o mkv é lido, já o mp4 é bem mais aceito.

      Qualquer cel e TV hoje em dia roda MKV, se não rode, APRENDA A FAZER SOZINHO. O Handbrake é bem fácil de usar.

       
      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *