Temporada de Abril de 2017

Hoje venho anunciar os animes que faremos em Abril.
A lista pode vir a ser atualizada a qualquer momento entre a hora desta publicação e o início da referida temporada.

Abril será uma temporada foda, tem vários outros animes interessantes, mas não temos equipe para isso. Sério, podiam dividir esses animes para as outras temporadas. Veremos o que nos aguarda na temporada de Julho e Outubro.

Renai Boukun
Sinopse: O “Kiss Note” é um caderno que que faz 2 pessoas se apaixonarem depois de se beijarem e terem o nome escrito nele. Esse caderno pertence a um cupido/anjo, que acidentalmente escreve o nome de um aluno que não estava interessado em nenhuma garota no caderno. Agora ela tem que fazer ele se apaixonar por alguma garota e a beijar, ou então ela vai morrer. Ela então tenta fazer ele beijar a garota mais popular do colégio, que eles não sabem que é na verdade uma stalker yandere.
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Romance, Escolar
Responsável: Gabriel

Sin: Nanatsu no Taizai
Sinopse: Você, você será um adorador dos senhores do demônios? Esses belos senhores conduzem os humanos aos sete pecados capitais: orgulho, inveja, ira, preguiça, ganância, gula e luxúria. Uma fantasia reveladora que anseia por corrupção e felicidade começa agora.
Gêneros:
Ecchi, Ação
Responsável: Gabriel
Comentário: Se o primeiro episódio não for interessante ou se eu não tiver muito tempo disponível, esse é o primeiro que vai ser deixado de lado.


Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…
Sinopse: O encontro de Kujo e sua antiga colega de classe. Ele herdou o templo de seus pais e se tornou um sacerdote. Porém, depois dos dois ficarem bêbados, ele faz algo inexplicável a ela.
Gêneros:
Drama, Romance, Josei
Responsável: Gabriel
Comentário:
 Anime de 5 min.

 

 

 

Eromanga-sensei
Sinopse: A história acompanha um autor de Light Novels que ainda está no ensino médio e sua irmã hikkikomori (são pessoas que se trancam em suas casas e ficam sem contato com o mundo externo) que está trancada no quarto a mais de um ano. Enquanto tenta que sua irmã saia do quarto e volte a ter uma vida normal, uma autora de Novels conhecida vai morar do lado da casa deles, e somado a isso o protagonista descobre que o ilustrador pervertido de suas light novels é sua própria irma, conhecida na internet como Eromanga-sensei!
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Responsável: Raishin
Staff: ArthurVC(Tradutor), A procura de staff pro resto se não fica pro Raishin
Comentário: Do autor de OreImo.

Clockwork Planet
Sinopse: Na história as pessoas vivem em um mundo futurista aonde toda superfície virou uma espécie de maquina, devido a exploração excessiva. O protagonista tem uma vida normal até que uma android automata cai em sua casa, mudando seu cotidiano drasticamente e revelando vários segredos daquela mundo.
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia
Responsável: Raishin
Staff: Se o tradutor não sumiu é o Rui, de resto ficará a meu cargo se não aparecer ninguém.
Comentário: Do autor de No Game No Life.

Fairy Tail: Dragon Cry
Sinopse: Sem Sinopse. A Revista GAGA revelou que na Primavera de 2017 vai estrear um segundo filme anime da franquia Fairy Tail chamado Fairy Tail: Dragon Cry. Já no longínquo ano de 2015 a Weekly Shōnen Magazine havia noticiado que a franquia teria um segundo filme.
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Dragões
Responsável: Raishin
Staff: Daiane(tradutora), Yuki(Type), Karaokês(Raishin), Revisão e QC a procura de staff.
Comentário: Fairy Tail deve voltar a aparecer por aqui ainda nesse ano.

Sinopses retiradas de Intoxicação Animentar.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
10 Comentário(s) no POST/PAGE “Temporada de Abril de 2017
  1. Danilo

    Abril tá foad demais mds cara, Shingeki no Kyojin 2 e Boku no Hero Academia 2 vão se destacar mais obviamente, só q tem muitos outros foda ta louco

     
    Reply
  2. 🔥Shawkang🔥

    Próxima temporada vai ser das boas, esse ano de 2017 nas outras áreas eu não sei mas pelo menos nos animes vai ser bom.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *