Temporada de Abril de 2017

Hoje venho anunciar os animes que faremos em Abril.
A lista pode vir a ser atualizada a qualquer momento entre a hora desta publicação e o início da referida temporada.

Abril será uma temporada foda, tem vários outros animes interessantes, mas não temos equipe para isso. Sério, podiam dividir esses animes para as outras temporadas. Veremos o que nos aguarda na temporada de Julho e Outubro.

Renai Boukun
Sinopse: O “Kiss Note” é um caderno que que faz 2 pessoas se apaixonarem depois de se beijarem e terem o nome escrito nele. Esse caderno pertence a um cupido/anjo, que acidentalmente escreve o nome de um aluno que não estava interessado em nenhuma garota no caderno. Agora ela tem que fazer ele se apaixonar por alguma garota e a beijar, ou então ela vai morrer. Ela então tenta fazer ele beijar a garota mais popular do colégio, que eles não sabem que é na verdade uma stalker yandere.
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Romance, Escolar
Responsável: Gabriel

Sin: Nanatsu no Taizai
Sinopse: Você, você será um adorador dos senhores do demônios? Esses belos senhores conduzem os humanos aos sete pecados capitais: orgulho, inveja, ira, preguiça, ganância, gula e luxúria. Uma fantasia reveladora que anseia por corrupção e felicidade começa agora.
Gêneros:
Ecchi, Ação
Responsável: Gabriel
Comentário: Se o primeiro episódio não for interessante ou se eu não tiver muito tempo disponível, esse é o primeiro que vai ser deixado de lado.


Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…
Sinopse: O encontro de Kujo e sua antiga colega de classe. Ele herdou o templo de seus pais e se tornou um sacerdote. Porém, depois dos dois ficarem bêbados, ele faz algo inexplicável a ela.
Gêneros:
Drama, Romance, Josei
Responsável: Gabriel
Comentário:
 Anime de 5 min.

 

 

 

Eromanga-sensei
Sinopse: A história acompanha um autor de Light Novels que ainda está no ensino médio e sua irmã hikkikomori (são pessoas que se trancam em suas casas e ficam sem contato com o mundo externo) que está trancada no quarto a mais de um ano. Enquanto tenta que sua irmã saia do quarto e volte a ter uma vida normal, uma autora de Novels conhecida vai morar do lado da casa deles, e somado a isso o protagonista descobre que o ilustrador pervertido de suas light novels é sua própria irma, conhecida na internet como Eromanga-sensei!
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Responsável: Raishin
Staff: ArthurVC(Tradutor), A procura de staff pro resto se não fica pro Raishin
Comentário: Do autor de OreImo.

Clockwork Planet
Sinopse: Na história as pessoas vivem em um mundo futurista aonde toda superfície virou uma espécie de maquina, devido a exploração excessiva. O protagonista tem uma vida normal até que uma android automata cai em sua casa, mudando seu cotidiano drasticamente e revelando vários segredos daquela mundo.
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia
Responsável: Raishin
Staff: Se o tradutor não sumiu é o Rui, de resto ficará a meu cargo se não aparecer ninguém.
Comentário: Do autor de No Game No Life.

Fairy Tail: Dragon Cry
Sinopse: Sem Sinopse. A Revista GAGA revelou que na Primavera de 2017 vai estrear um segundo filme anime da franquia Fairy Tail chamado Fairy Tail: Dragon Cry. Já no longínquo ano de 2015 a Weekly Shōnen Magazine havia noticiado que a franquia teria um segundo filme.
Gêneros: Ação, Fantasia, Magia, Dragões
Responsável: Raishin
Staff: Daiane(tradutora), Yuki(Type), Karaokês(Raishin), Revisão e QC a procura de staff.
Comentário: Fairy Tail deve voltar a aparecer por aqui ainda nesse ano.

Sinopses retiradas de Intoxicação Animentar.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
10 Comentário(s) no POST/PAGE “Temporada de Abril de 2017
  1. Danilo

    Abril tá foad demais mds cara, Shingeki no Kyojin 2 e Boku no Hero Academia 2 vão se destacar mais obviamente, só q tem muitos outros foda ta louco

     
    Reply
  2. ?Shawkang?

    Próxima temporada vai ser das boas, esse ano de 2017 nas outras áreas eu não sei mas pelo menos nos animes vai ser bom.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *