[OVA] Sakura Cardcaptor – Sakura to Futatsu no Kuma

Yoo deixando um pouco tarde, mas como falei íamos legendar esse OVA, caso você tenha esperado a gente lançar para assistir muito obrigado por espera, vai valer a pena.
E oque dizer desse OVA? Não muito né, só perfeito xD.
Esse OVA na verdade cobre os acontecimentos do Volume 12 do Mangá de Sakura Card Captors, onde nos apresenta o verdadeiro final da mahou shoujo mais famosa do mundo(Ou não xD), e nos abre as portas para a nova série anime dela, Clear Card-hen baseado no mangá de mesmo nome. Não confirmamos que faremos a nova série anime, pode ser que façamos apenas esse OVA, ou pode ser que não, até janeiro eu me decido xD.

EDIT: Adicionamos torrents no UniOtaku e aproveitem pois está em Gold até 02/10 às 13:31. Clique aqui para ir pro Torrents.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
6 Comentário(s) no POST/PAGE “[OVA] Sakura Cardcaptor – Sakura to Futatsu no Kuma
  1. Leonardo

    É Card Captor Sakura! O “s” no final é culpa dos gringos que tentaram alterar o anime pra parecer que o Shaoran era o protagonista (“Card Captors”). O Sakura no início é culpa dos mexicanos que puseram o nome no lugar errado. E também é culpa do brasileiro que gosta de pôr apelidos como sobrenome. Legado maldito. Bem antes de chegar no Brasil, muita gente tinha nickname assim: Card Captor Lucas, Card Captor Tati, Card Captor isso, e por aí, vai.

     
    Reply
  2. Xablauzin

    Tem alguma ideia de que lugar da fila de prioridade do fansub o filme do SAO está? To esperando por traduções deliciosas de algumas pessoinhas haha.
    Valeu pelo ova <3

     
    Reply
      1. Xablauzin

        Show, não sabia da existencia dessa pagina de status para quando as coisas não são lançadas haha, obrigado pela atenção da resposta 😀

         
        Reply
        1. RaishinNyck RaishinNyck

          Não costumamos fazer isso, fiz isso com o filme de SAO pois é um projeto que sei que tem muita gente atrás, pela nossa versão.

           
          Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *