Temporada de Janeiro de 2018 – Atualizado 03/01

Olá, pessoas. Passando para anunciar o que faremos na próxima temporada. Lembrando que a lista pode mudar a qualquer instante até o começo da referida temporada.

Vamos ao que interessa:

25-sai no Joshikousei
Sinopse: 
A história gira em torno de Hana Natori, uma mulher madura de 25 anos, cujo primo se recusa a ir ao colégio. Hana substitui seu primo e frequenta a escola tomando o lugar dele. No seu primeiro dia, porém, o plano de Hana é descoberto por seu ex-colega de escola Okito Kanie – que é professor de história na escola onde Hana vai.
Gêneros: Romance, Ecchi, Escolar
Responsável: Gabriel
Comentário: Eu não podia deixar de lado o nosso anime +18 semanal hahahaha Mas, como sempre, só poderei lançar aqui se algum grupo gringo fizer, ou se aparecer alguém que saiba japonês, é claro.

Koi wa Ameagari no You ni
Sinopse:
Tachibana uma linda garota do colegial está apaixonada… Não é um simples amor, algo que talvez seja impossível. Ela está apaixonada pelo gerente de seu trabalho que é mais velho que ela. Agora ela irá desistir de seu amor e viver sua simples vida cotidiana de colegial ou conseguirá passar os seus sentimento a alguém tão diferente dela.
Gêneros: Comédia, Romance, Escolar, Seinen
Responsável: Gabriel
Comentário: O grande TheDimensioner, que atualmente está traduzindo Mahoutsukai para nós, vai nos salvar e traduzir esse anime também na próxima temporada.

Nanatsu no Bitoku
Sinopse:
Passa-se na mesma linha do tempo de Sin: Nanatsu no Taizai. Nanatsu no Bitoku segue um grupo de anjos enviados do Céu para procurar um potencial “salvador” para contra-atacar a influência demoníaca disseminada por Lúcifer e as outras emissárias do inferno.
Gêneros: Ecchi, Fantasia
Responsável: Gabriel
Comentário: Como podem ver, este anime é um spin-off de Sin: Nanatsu no Taizai. Porém, diferente do Taizai, será daqueles animes de 5 minutos, por isso que eu resolvi fazê-lo.

Saiki Kusuo no Ψ-nan 2
Sinopse:
Saiki Kusuo tem uma grande variedade de poderes sob seu comando, incluindo telepatia e telecinese. Isso pode parecer incrível, mas, na experiência de Kusuo, superpoderes não são tudo que deviam ser. Ele tenta ter uma vida normal, apesar de suas habilidades irritantes.
Gêneros: Comédia, Sobrenatural, Escolar, Shounen
Responsável: Gabriel
Comentário: A primeira temporada está com 3/4 dos episódios traduzidos até o momento. Talvez seja lançada durante as minhas férias. A tradução das duas temporadas é do Izanagi.

Pop Team Epic
Sinopse:
Adaptação do mangá de Ookawa bkub trata da vida de duas colegiais de 14 anos, a baixinha que se estressa fácil chamada Popuko e a mais alta e calma Pipimi, fazendo insanidades e xingando como marinheiros nessa comédia absurda cheia de referências e humor direcionado.
Gêneros: Comédia
Responsável: snyte
Comentário: É comédia. É non-sense. É merda. É projeto Meu.

Yuru Camp△
Sinopse:
História sobre várias garotas que adoram acampar em meio a belos cenários do japão.
Gêneros: Comédia, Slice of life
Responsável: snyte
Parceria: HTT
Comentário: Garotas Fofinhas + Tenebris Magi.

Shinmai Maou no Testament Departures
Sinopse:
OVA de 1h que dará sequência à segunda temporada.
Gêneros: Ação, Hárem, Demônios, Romance, Ecchi, Fantasia
Responsável: Gabriel
Comentário: O bluray das duas temporadas anteriores devem sair em algum momento do futuro. Ambas estão em edição. A tradução desse ova é minha por enquanto. Antes o Nyck era o responsável pela obra, mas agora ela é minha pq sim kkkjjj

Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Movie: Take On Me
Sinopse: O filme contará uma nova história onde Yuuta e Rikka estão no terceiro ano do ensino médio. Um dia na primavera, Touka declara que vai levar Rikka para a Itália com ela, já que seu trabalho se estabilizou lá e acha que elas devem migrar juntas como uma família. Touka também está preocupada com o fato de que Rikka não seja competente o suficiente para entrar numa universidade japonesa. O pessoal do clube sugeriram que Yuuta, que não quer se separar, fuja com a Rikka!
Gêneros: Comédia, Vida Cotidiana, Drama, Romance, Escolar
Responsável: Gabriel
Comentário: Eu não me matei fazendo o anime todo para deixar esse filme de fora, não é mesmo?

Karakai Jouzu no Takagi-san removido da lista. Se eu gostar muito do anime e achar que vale a pena, farei diretamente em blu-ray.

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Quase engenheiro e fã de heavy metal e trap. Quem manda nessa porra sou eu!

Ver mais postagens desse Autor
14 Comentário(s) no POST/PAGE “Temporada de Janeiro de 2018 – Atualizado 03/01
  1. Maatz

    To ansioso pelo filme de chuunibyou, vcs são mt foda por ter legendado o anime e vão legendar outro filme tbm, mt obrigado!

     
    Reply
  2. Diego DX

    7 animes, 1 OVA e 1 filme…
    Parece q ñ vai ser agora no começo de 2018 q teremos por aqui a primeira temporada de Shokugeki T-T
    Paciência…

     
    Reply
    1. Gabriel Gabriel

      Pior que tudo isso não afetaria em nada um possível lançamento de Shokugeki porque nenhum deles é do Raishin, que é o responsável por Shokugeki aqui na Infinite kkkkk

       
      Reply
  3. Ennio Salazar

    Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 , Nanatsu no Bitoku e Yuru Camp△ <3333 upem pelo mega por favor kkkk pra minha net de lenha conseguir baixar kkkk 3 projetos incríveis <333

     
    Reply
  4. Ennio Salazar

    Saiki Kusuo no Ψ-nan 2 , Nanatsu no Bitoku e Yuru Camp△ <33333 coloquem pelo mega por favor kkkk pra minha net a lenha conseguir baixar , obrigado kkkk

     
    Reply
  5. Ennio Salazar

    Obriigadoooo <3 uma fansub excelente com Saiki e torce pra ter Koi wa pra acompanhar com vocês muito obrigado !

     
    Reply
  6. HsC

    Karakai Jouzu no Takagi-san eu acompanho o mangá, então sei bem o que esperar.
    Shinmai Maou no Testament Departures é um ova que dará sequência a “terceira temporada” ou a segunda, como está lá em cima?
    E que bom que vocês farão este filme de Chuunibyou, eu só fquei sabendo dele hj quando de uma olhada no MAL ^^.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *