Yuru Camp – 01 [Estreia]

Primeiro lançamento da temporada! Era para ter saído antes, mas o Yoru não saia do Dota.
Yuru Camp é feito em parceria com o pessoal da HTT, a tradução e estilização da OP e ED comigo, edição e types com o Tenebris, timing com o Yoru e Julek com o upload. É um anime muito aconchegante de se assistir. Espero que se divirtam e até um outro dia.

 

snyte

snyte

Militante LGBT. Gosta de fazer sexo sem compromisso.

Ver mais postagens desse Autor
8 Comentário(s) no POST/PAGE “Yuru Camp – 01 [Estreia]
  1. qgustavor

    Há algumas linhas que parecem que ficaram com erros:
    “Transformarei todas vocês em ferrugens com minha espada” é a tradução literal da versão da CR US, mas se olhar a tradução da CR BR e CR ES parece que o original era algo como uma expressão idiomática (não entendi o áudio, se conhecerem alguém que saiba japonês será melhor).
    “Eu acho que o frio aumenta as barreiras à entrada” soou um pouco artificial, pois, quando eu leio isso noto na hora que isso é uma tradução literal de “raise the entry barrier” (o que confirmei quando vi a tradução da CR US). A CR BR colocou “dificulta para iniciantes”, o que achei mais natural.
    Em “Construção rígida e auto-montada para melhorar a durabilidade habilitabilidade!” ficou faltando um “e” separando “durabilidade” de “habilitabilidade”.
    Achei estranho “Não se esqueça de tomar conta dos seus fogos e lixo”: quando ouço alguém falar de fogos entendo como fogos de artifício, mas no caso se refere a fogueiras. Como critério de comparação a CR BR colocou “fogueiras”, em inglês está “fires” e o que está escrito é “fogo” (火).
    Só uma questão de estilo: parece que ficou dois espaços em “Ela é menor que eu”.
    Eu comparo com a CR BR pois tem na Erai e porque é fácil eu trocar a legenda enquanto assisto. Vocês estão fazendo um bom trabalho e estou gostando muito desse anime. Espero que nos próximos episódios vocês só melhorem.

     
    Reply
  2. LUIZ CARLOS TREVELINO'

    Cara na boa deu sono, como algo tão especial em garotas de 12 anos acampando sozinha é seus preparativos
    Como diria 1 amigo Marcos da Intoxi, é o mais do mesmo de sempre, personagens cliches com aparencia iguais, dropemmmmmmmmm

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *