Koi wa Ameagari no You ni 01

Mais uma estreia da temporada por aqui.

Desta vez é Koi wa Ameagari no You ni , um anime que nos conta a história de Tachibana, uma mina gostosinha que curte sair com tiozões, uma garota bonita que está apaixonada pelo gerente do seu local de trabalho. Como será que esse amor ~proibido~ vai se desenvolver no decorrer da história? O estúdio é o mesmo de Mahoutsukai no Yome e Shingeki no Kyojin, então podemos esperar uma boa adaptação e uma animação decente.

A tradução ficou com o TheDimensioner, que simplesmente comentou comigo “Que anime lindo”. O resto ficou comigo por ora. Ainda é uma versão temporária com a tradução das músicas, mas sem o karaokê porque até agora ainda não tinha saído a romanização das músicas para eu poder fazer um efeito.

Uma informaçãozinha meio que irrelevante, mas é bom dizer. A partir de agora compactarei os episódios em .zip para que não haja mais problemas na descompactação.

Espero que gostem. Até a próxima.

EDIT: Para começar bem o lançamento, já esqueci de anexar as fontes. Já adicionei um patch e o episódio sem as fontes ficará disponível até o upload do episódio corrigido terminar.

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Ver mais postagens desse Autor
13 Comentário(s) no POST/PAGE “Koi wa Ameagari no You ni 01
  1. Yokai

    Valeu esse é um anime que eu tava a fim de ver também e o primeiro episódio eu achei bom e to esperando a versão com opening e ending legendado^^.

     
    Reply
  2. Skasum

    Bom, já to com pena do cara do colégio hahaha
    Curti o primeiro epi, teve umas partes que eu gostei outras que deu raiva, mas o negócio é bom.
    Pó parece que eu vi essa musica da Aimer antes… mas não achei no yt, então devo tá doido xD

    vlw pela estreia!!!

     
    Reply
  3. Jarvs

    Rapaz, quando vi pela primeira vez a arte desse anime foi amor a primeira vista, que coisa linda senhor!! Mas dai fui ver a sinopse e broxei legal. Acho que nem vou me dar ao trabalho de assistir.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *