Masamune-kun no Revenge – Vol.05 [Blu-Ray]

Alguém ai pensou que eu não ia lançar essa semana?
Bom admito voltei a jogar Black Desert(Alguém aqui joga me da um toque) e acabei esquecendo de postar kkkkkkkkkk.

Curtam aí o episódio. E um aviso legal e já me deem suas opiniões, não seremos o primeiro nem o último grupo a fazer isso. Farei o BD de um anime da temporada passada que eu gostei muito, MAS diferente dos outros, nesse eu usarei a tradução da Crunchyroll que me agradou muito, modificarei algumas coisas, padronizarei com nossa tradução do mangá (Ou seja, estamos lançando o mangá dessa obra. Ficou mais fácil descobrir agora? / Já aproveito para dizer que a tradução do mangá nossa está quase em dia com o japão e que essa semana deve sair um combo), colocarei karaokê e types e, claro, faremos uma nova revisão, e lançaremos. Bom, me deem a opinião de vocês, o que acham disso. Ah, e nada nos impede de num futuro relançarmos esse anime com tradução nossa, mas se for bem recebido por vocês, deixaremos assim. Esse poderá ser o primeiro e único projeto que faremos assim, bem como se for bem recebido por vocês podemos pegar essa ideia e lançar o BD de outros animes esquecido pelos fansubs. Vamos ver no que vai dar. Comentem.

Leia nosso F.A.Q. antes de perguntar alguma coisa.

Encontrou algum erro em nossos episódios? Avise na página de QC Público.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
8 Comentário(s) no POST/PAGE “Masamune-kun no Revenge – Vol.05 [Blu-Ray]
  1. blackmephisto

    Também apoio a ideia de pegar BDs esquecidos, não ligo se a legenda base for da CR, desde que modifique a legenda para combinar com os releases padrão daqui.

     
    Reply
  2. Jarvs

    A ideia de fazer BDs esquecidos por outros fansubs eu aprovo um milhão de porcentos.
    Por exemplo, o Imouto sae Ireba Ii que é muito bom, mas foi completamente esquecido. Fica até a dica 😀

     
    Reply
      1. Jarvs

        Obvio que com a tradução de vcs ficaria bem melhor, mas é mil vezes preferível usar a traducao da CR do que ficar sem o BD! haha

         
        Reply

      2. A parte do ajeitando/melhorando se ficar bem bonitinho ja compensa a falta do BD, acho q vale a pena sim se for o trabalho que vcs fazem.

         
        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *