Temporada de Julho de 2018

Atualizado em 01/07.

Fala, meus camaradas.

Hoje é dia do post para informar o que vai rolar na próxima temporada. Lembrando que as escolhas podem mudar a qualquer minuto.

Angolmois: Genkou Kassenki
Sinopse:
A tradicional aventura épica histórica gira em torno de um samurai que defende o Japão contra a primeira invasão mongol em 1274.
Gêneros: Ação, Drama
Responsável: Gabriel
Comentário: Tradução ficará com o TheDimensioner. Não é um tipo de anime comum para legendarmos, mas vamos ver no que dá.

 

 

Back Street Girls
Sinopse: 
Um grupo de 3 yakuza falhou pela última vez com o chefe. Depois de estragarem um trabalho importante, o chefe deu a eles duas escolhas: honrosamente cometer suicídio ou ir para a Tailândia fazer uma cirurgia de redesignação sexual para se tornarem idols. Depois de um ano difícil de treinamento para se tornarem idols, eles têm sucesso na estreia e a popularidade é enorme, para o desânimo deles. É aqui que a tragédia começa de verdade.
Gêneros: Comédia, Ecchi
Responsável: Gabriel
Comentário: Quem diria que eu legendaria um anime de idol? kkkkkkkkkkk

Yuragi-sou no Yuuna-san
Sinopse: 
Kogarashi Fuyuzora tem habilidades espirituais e era possuído por fantasmas desde criança. Isto causou uma série de problemas em sua vida, mas agora ele aprendeu a lutar contra os maus espíritos! Infelizmente, ele agora é muito pobre, sem-teto, mas tem esperança de uma vida escolar normal. Em sua busca por uma moradia, apresentam a ele uma pensão muito barata chamada Yuragisou, que antigamente era uma popular pousada de fontes termais. Ela é barata porque a casa é assombrada pelo espírito de uma estudante do ensino médio, cujo cadáver foi encontrado lá.
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Sobrenatural
Responsável: Gabriel
Comentário: Dependerá do primeiro episódio.

Queen’s Blade: UNLIMITED
Sinopse:
Novo projeto de Queen’s Blade.
Gêneros: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia
Responsável: Gabriel
Comentário: Só não sai se for muito ruim, do nível de Mamada no Pitoco.

 

 

 

 

Masamune-kun no Revenge OVA
Sinopse: “Voltei a esta cidade por vingança!” Masamune Makabe, um garoto fraco e gorducho, sofreu uma dura rejeição nas mãos da bela Aki Adagaki. Oito anos depois, após perder bastante peso, ele troca de nome e retorna como um belo rapaz… Tudo para fazer com que Aki, a Princesa Brutal, se apaixone por ele e lhe permita rejeitá-la da maneira cruel como foi rejeitado
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Responsável: Nyck (Conhecido como Raishin)
Comentário: Para quem acompanha nossa página no Facebook sabe que eu comprei o OVA e já estou preparado para legendá-lo. Ele será lançado dia 27 de julho no Japão, não sei se vai demorar para sair raw na internet, só sei que nas minhas mãos chega entre 20 e 40 dias como de costume e experiência de outras obras que eu compro.(Irei começar a comprar pela AMAZON para ver se o tempo fica mais rápido). Se lançar rapidamente na internet a raw, aguardo a legenda em inglês, caso contrário, se meu volume chegar primeiro, começamos a traduzir do Japa mesmo.
Baixe o anime de Masamune-Kun no Revenger(versão Blu-Ray) Aqui

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Quase engenheiro e fã de heavy metal e trap.

Ver mais postagens desse Autor
23 Comentário(s) no POST/PAGE “Temporada de Julho de 2018
    1. Gabriel Gabriel

      Interesse nós temos, mas vai depender do primeiro episódio e se haverá legendas decentes disponíveis em inglês. Por isso nem coloquei na lista.

       
      Reply
  1. The Fool

    Oi, sou fã de Queen’s Blade e especialmente da Airi, mas confesso que o anime é muito ruim pra mediano.
    Vi o trailler da temporada nova, achei tudo muito lindo, mas estou com um receio grande de acompanhar, ver que é uma droga e depois tacar nota baixa nele no My Anime list.
    No mais, obrigado por escolherem ele, mesmo assim!

     
    Reply
  2. Michel Almeida

    Estudos comprovam que em cada 4 animes da Infinite, 4 são do Gabriel. Aliás, isso faz parte de algum plano para dominar a Infinite e monopolizar o mundo dos animes juntamente com o grande José?

     
    Reply
  3. Sr. Pendragon

    Queria ver aqui em BD:
    – Toradora
    – Kill la Kill
    – Ao no Exorcist (1ª temporada)

     
    Reply
      1. Jarvs

        Pourra, Toradora seria absurdamente daora, mas sabe o que seria ainda mais dahora? O mito, melhor anime de todos os tempos, a lenda, Zero no Tsukaima!! haha 😀

         
        Reply
        1. Gabriel Gabriel

          Zero no Tsukaima tem uma chance um pouco maior que zero de eu fazer kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adoro a obra, só que já tenho muita coisa em mãos para fazer.

           
          Reply
  4. Kleiton Monteiro

    Esses dias eu estava mesmo pensando que seria muito difícil Yuuna-san passar batido de vocês, kkk. Espero que os japas não pisem na bola com ele.
    Valeu, Infinite.

     
    Reply
  5. Leoresende Silva

    Responsável: Gabriel… é rapaziada, parece que o lugar foi tomado! kkkkkk

    Desses dai o que me interessa é o Yuragi-sou no Yuuna-san, mas o que me lembra que é a Xebec, ai me lembro de clockwork…. Bem… vamos ver no que dá….
    Agora Queen’s Blade…. esse dai to na duvida mesmo, então…. só vendo pra saber….

     
    Reply
      1. Jarvs

        Quando se fala em XEBEC a primeira coisa que me vem a cabeça é To love-ru e Broken Blade. Então né, tenho um carinho da porra por esse estúdio.

         
        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *