Darling In the FranXX – [BD] Vol.01

Yoo minna, quem acompanha o Nosso canal do Discord sabe que sou fã dessa obra, e bem ela acabou recentemente no Japão e já tem três volumes do BD lançados.
OBS: A tradução desse anime será Crunchyroll Edit(Ou não vamos ver kkkk, mas esse volume é)
OBS²: A pagina do anime é um novo modelo de página que estamos testando, me digam o que vocês acharam por favor.

Quem ai viu o último episódio dele que foi exibido Sábado na Crunchyroll? Eu achei muito bom queria um final um pouco diferente no final de tudo mas fora isso a obra foi muito boa. Sem mais delongas segue o episódio para baixado basta clicar na imagem acima.

PS: Devo lançar alguns caps do mangá ainda essa semana, já temos muitos caps traduzidos, e nele falo sobre os demais mangás que a gente faz.

E abaixo segue um Cosplay muito foda da ZeroTwo que eu vi ontem no AnimeFriends

(Clique na Imagem para amplia-la)

 

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
3 Comentário(s) no POST/PAGE “Darling In the FranXX – [BD] Vol.01
  1. Clebson

    Muito linda esse cosplay.tem mais foto dela disponivel ou nome da cosplay pra que possa procurar mais fotos?

     
    Reply
  2. nexus

    Muito Obrigado por fazer o Blu Ray de Darling in the FranXX, desde que perguntei se vcs iam fazer eu fiquei aguardando ansioso pra vcs lançarem esse anime;

    para mim esse anime foi incrível mesmo eu não gostando muito do final , não que não foi bom, na verdade gostei dele e foi bem emocionante em certas partes, principalmente nas partes de zero two e hiro que sempre foram bem emocionante e bonitas, para mim Darling foi o melhor anime das temporadas de de janeiro e abril, se vai ser do ano não sei dizer, mas uma coisa tenho certa, para mim esse anime entrou no meu top de anime preferidos, principalmente a personagem Zero Two <3 que virou minha personagem preferida junto com Rias

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *