Fairy Tail – 278

E depois de tempos eis que estou voltando com Fairy Tail.[Já é a versão final com Karaokê e types]
Essa temporada nós iremos lançar semanalmente bonitinho sem deixar atrasar(Eu espero), e iremos continuar lançando o BD das temporadas passadas como já começamos em simultâneo com essa temporada, não irei resetar a contagem de episódios, só por que a série em alguns lugares estão contando como Fairy Tail Season Finale ou Fairy Tail (2018) episódio 01 irei manter a contagem aqui, ou seja do 278 em diante.
OBS: A pagina do anime é uma pagina temporária até que eu termine de arruma a pagina original do anime com os devidos arcos feitos, oq se nada der merda deve ser atualizado até o final do Mês.

EDIT_12/10/2018: Adicionado v2 do episódio para corrigir um erro e bug da OP/ED, não terá patch pois eu troquei a RAW do vídeo, então sorry, mas desta vez terão que baixar again xD

Agradecimentos meu ao Asta-kun pela tradução, ao BigGear pela revisão, ao Rado pelo K-Time e ao TenebrisMagi por ter me ajudado no Type o resto ficou comigo.

Boa noite a todos que estou morrendo de sono e acordo amanhã às 05:00 para ir trabalhar, deixa eu ir dormir antes que comece a falar/digitar merda de tanto sono kkkkkkk.

Leia nosso F.A.Q. antes de perguntar alguma coisa.

Encontrou algum erro em nossos episódios? Avise na página de QC Público.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
4 Comentário(s) no POST/PAGE “Fairy Tail – 278
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Vlw, já arrumei aqui, mas não lançarei v3 agora de imediato kkkkkk.
      Mas pode deixar que irei arrumar, vou dar um tempo e arrumo.(pra ver se aparece mais algo)

       
      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *