Strike The Blood III – 01

E vamos para mais uma temporada de STB, e já começou muito foda, cara as primeira cena já deixam um gostinho do que vem por ai ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Mas sério, a temporada parece que está muito foda, esse episódio 1, eu traduzi com base na legenda que tinha em Inglês na net com ajuda da Legenda em espanhol e o que eu sei de Japonês, para poder deixar isso o melhor possível, eu consegui entender e traduzir muita coisa diretamente do Áudio(Japones), outras eu lia em Espanhol e em inglês e escutava e conseguia entender e escrever a tradução corretamente mas teve algumas que eu não entendia 100% para traduzir do Japa mas entendia o suficiente para saber que o que estava em Inglês e espanhol estava errada, então fiz umas adaptações para ficar o mais próximo possivel da tradução certa, são poucas as linhas que ficaram estranhas(no max 10) mas assim que sair a versão da hatsuyuki eu irei comparar a minha legenda com a deles e arrumar o que precisa ser arrumado, então tenham certeza que isso terá v2.

Não, eu não sei se farei o episódio 2 que nem fiz esse episódio 1 por que me tomou muito tempo dor de cabeça e pesquisa(Embora tenha sido um bom estudo de japonês ahsahsha), mas é muito trabalhoso não sei se farei, no mais se eu ver que a Hatsuyuki está demorando muito eu faço isso novamente(Espero não precisar).

Agradecimentos meu a Ryuu por traduzir a OP e ED para gente diretamente do Japonês, ao Rike por revisar e ao Shikawa e Foller por encodarem(Agradeçam a ele pelo Encoder se não o ep viria com 3GB de tamanho pois ia usar RAW da Betraice-raws ou da ReinForce ashahsa.

OBS: Assim como O Gabriel estou testando usar Torrents nesses episódios então fiquem de seed se quiserem que continuemos distribuindo via torrents também.

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor