Domestic na Kanojo 06

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Quase engenheiro e fã de heavy metal e trap.

Ver mais postagens desse Autor
8 Comentário(s) no POST/PAGE “Domestic na Kanojo 06
  1. Avatar Jarvs

    Depois de terminar Good Ending vi que a autora tinha começado um novo mangá e li o primeiro capítulo. Como eu ainda estava orfão de GE não consegui “gostar” de DomeKano no momento, mas sabia que teria qualidade e iria voltar pra ve-lo no futuro. Tantos anos se passaram e anunciaram o anime. Fiquei bem animado com isso pois finalmente iria voltar a ele.
    E realmente não me decepcionei. Lembro que quando li o comeco do mangá não gostei da Rui ser fisicamente parecida com a Yuk de GEi. Na verdade tava mais para ciumes mesmo, pq ainda estava orfão de GE. Mas hoje assistindo fiquei bem feliz em ela ser mais imatura que a Yuki e não ser aquele personagem “que sempre sabe o que faz”. A Rui na maioria das vezes, ou sempre, está perdida e não sabe o que faz ou o que fazer. Acho isso bem fofo. A principio achei o protagonista muito merda, mas se mostrou um bom protagonista. A professora é legal. A Momo é muito fofa de uma forma estranha, mas ainda assim é fofinha. Rui é best girl isso é incontestável. O gordo é o melhor personagem haha

     
    Reply
  2. Avatar HDangelis

    Obrigado por mais um episódio!

    “Agora o harém tá formado: a professora gostosa e safada, irmãzinha tsunderê e intrépida, a perigueti-inteligente e finalmente a clássica waifu kawaii hiper-tímida, todas querem o corpo nu de Kirito.”

    O professor é muito “estranho” (gay será?)
    Hina mudou de ideia muito rápido!

    Que venham os próximos episódios.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *