Sword Art Online: Alicization – 14-17

Ta atrasei e não vou dar desculpas kkkkk.
Fiquei perdido em qual print colocar(Tem muitos print da Alice, mas essa é a cara de decepção dela por eu ter atrasado o lançamento ashahsah)
Embora o atraso não tenha sido inteiramente culpa minha de certa forma kkkkkk, no mais eu assumi o Type e QC desses eps para lançar logo para não atrasar mais, o episódio 18 já está em revisão e deve aparecer aqui nos próximos dias e espero que no ep.19 volte ao normal até o final.

Sobre Fairy Tail, se não der merda até Sexta vocês devem ver alguns episódios aqui, sobre outras séries, calma que vai sair.

Não sei quais Música da MARiA eu já postei então segue a música Koe da ASCA que é a ED 2 de Fate/Apocrypha, e como já disse gostei da voz dela, então provavelmente postarei músicas dela aqui.(E não ainda não vi Fate/Apocrypha, alguém me recomenda? Considerando que eu já vi todos os Fate/Stay Night e o Fate/Zero)

RaishinNyck

RaishinNyck

Um Grande Fã de animes e mangás no geral, chegando a exagerar as vezes no quão Fã que é HAHA. E muitas pessoas já devem ter notado mas sou fanático por To Love-ru.

Ver mais postagens desse Autor
6 Comentário(s) no POST/PAGE “Sword Art Online: Alicization – 14-17
  1. Avatar Victor Nunes

    Valeu pessoal!

    Fate/Apocrypha e Fate/Extra são diferentes (e piores) que os Stay Night (pra mim e pras pessoas do MAL), mas pra um fã das séries ainda valem a pena ser assistidos.

     
    Reply
    1. RaishinNyck RaishinNyck

      Bom, acho que você não entendeu(Acho que isso não é Giria, mas ok). “não vou dar desculpas” ou seja não vou inventar motivos pelo atraso kkkkkkk.

       
      Reply
  2. Avatar Yami

    Fate/Apocrypha tem umas lutas muito boas, principalmente nos últimos EPs do anime, como e um spin-off não precisa entender muito da serie original de stay night, mas acho que deve ter umas referencias, tem uma boa historia, mas o que mais me chamou a atenção foi as lutas mesmos, algumas lutas tem um estilo meio diferente o que eu acho que foi o diferencial nesse anime.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *