Temporada de Abril de 2019 2000% Atualizado

Chegou a hora daquela postagem supimpa com os anúncios do que faremos na próxima temporada. Lembrando que a lista pode mudar a qualquer instante.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Somos Todos Emmid)
Sinopse: Na história várias garotas que são geniais em determinadas áreas de estudo, mas péssimas em outras (humanas x exatas), acabam nas mãos do protagonista, um jovem pobre e esforçado nos estudos, que é obrigado a ajudar essas garotas como parte da bolsa de estudos que recebeu.
Gêneros: Comédia, Hárem, Romance, Escolar, Shounen
Parceria: Kirinashi


Kono Oto Tomare!
Sinopse:
O protagonista é o único membro restante do clube de instrumentos de corda, e agora tem que buscar novos membros para impedir que o clube acabe. Mas antes que ele o faça, um garoto aparece exigindo virar membro. Agora ele terá que lidar com o complicado novo membro e a garota que veio depois dele.
Gêneros: Ação, Drama, Escolar, Shounen
Responsável:
Gabriel
Comentário: Tradução será do meu amigo Izanagi (Saiki Kusuo, Radiant kkkkkkkkkk).

Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai
Sinopse: Quando Ao estava no jardim de infância, ela costumava sorrir e contar de forma inocente a seus colegas como seu pai (um autor bestseller de novels eróticas) escolheu seu nome. “A de Apple (maçã) e O de Orgia”. Esse dia ainda a assombra 10 anos depois, enquanto ela estuda desesperadamente com um único objetivo em mente: entrar em uma universidade de elite e ganhar independência para se ver livre de seu pai.
Ela não tem tempo para pensar em relacionamentos, ou ao menos assim ela pensava, até que um dos garotos da sua turma se declara para ela. Ela tenta fazê-lo desistir, mas ele continua insistindo, enquanto a mente dela começa a explodir com pensamentos eróticos, e ela descobre que seu pai a influenciou mais do que podia imaginar.
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen
Responsável: Gabriel
Comentário:
Tinha sido cancelado, mas meu amigo Ryoma (DomeKano) disse que queria traduzir, então lá vamos nós.

Nande Koko ni Sensei ga!?
Sinopse: Kana Kojima é uma professora do ensino médio conhecida por seu carácter demoníaco. No entanto, ela demonstra ser uma pessoa totalmente diferente quando se encontra com um de seus alunos, Ichirou Satou. Ela parece ser tonta e desajeitada e ele se encontra em muitas situações eróticas com sua professora, seja no banheiro, na piscina, na escola ou em outros lugares. O anime focará em 4 casais diferentes, cada um formado por um aluno(a) e um professor(a).
Gêneros: Comédia, Ecchi, Escolar, Seinen
Responsável: Gabriel
Comentário: Ganhou a enquete. Inclusive, até legendei o trailer dele. Para ver, clique aqui.

Carole & Tuesday
Sinopse: Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para uma nova fronteira: Marte. É uma época em que a maior parte da cultura é produzida por IA e as pessoas se contentam em ser consumidores passivos.
Lá há uma garota. Curtindo a vida na metrópole de Alba City, ela trabalha meio período enquanto tenta se tornar uma musicista. Ela sempre sentiu que algo estava faltando. O nome dela é Carole.
Lá há uma garota. Nascida de uma família rica na cidade de Herschel, ela sonha em se tornar uma musicista, mas ninguém ao seu redor entende. Ela se sente a pessoa mais solitária do mundo. O nome dela é Tuesday.
Em um dia qualquer elas acabam se encontrando, e isso as une. Elas querem cantar. Elas querem fazer música. Juntas, elas sentem que podem ter uma chance. As duas podem apenas criar um pouco. Mas esse pouco poderá acabar se transformando em algo maior…
Gêneros: Ficção científica, Música, Romance, Drama
Responsável: Myth
Comentário (Myth): Direção do Watanabe e Bones como estúdio, não resisti.

Como podem ver, Midara na Ao-chan está de volta. Pelo visto somos muito bipolares aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Quase engenheiro e fã de heavy metal e trap.

Ver mais postagens desse Autor
38 Comentário(s) no POST/PAGE “Temporada de Abril de 2019 2000% Atualizado
  1. Avatar Thomas

    Só lembrando que o Midori no Ao-chan e o Nande Koko são animes curtos, não se assustem pela quantidade. O tempo dos dois juntos não deve dar nem o tempo de duração do Bokutachi.

     
    Reply
  2. Avatar Thomas

    Vocês podiam olhar com mais carinho Hitoriboochi Seikatsu e o Seiryuu Shoujo. O mangá dos dois é bem relaxante e divertido, o único ruim é ter de competir com o Bokutachi e o Nande Koko. Tiver pensando em substituir ou adicionar mais algum já recomendo algum desses dois.

     
    Reply
    1. Gabriel Gabriel

      Hitoriboochi a gente ia fazer, mas o Tenebris ficou chorando pra gente desistir pra ele lançar na Kirinashi, então desistimos dele. E por enquanto ninguém da equipe mostrou interesse em Senryuu Shoujo.

       
      Reply
      1. Avatar Thomas

        Essa do Hitoriboochi não sabia, estou rindo imaginando a cena, mas será que o Kirinashi vai conseguir lançar se tem anime dessa temporada atual que os caras anunciaram que iam fazer e não saiu até hoje o primeiro episódio ? Bem, se ele insistiu a esse ponto, não imagino esse caso se repetir no caso desse anime. E a seleção de animes de vocês está ótima.

        Seiryuu Shoujo eu acho até mais divertido de ler que o Hitoriboochi, mas da pra entender. Só citei esses daí por dos mangás de comédia que terão animes e eu acompanho há algum tempo, esses são os que faltavam e vocês não tinham pego, já o da raposinha que vocês colocaram no questionário eu tenho os capítulos até hoje, mas esqueci de ler, rsrsrs.

        Obrigado pela resposta.

         
        Reply
          1. Avatar Thomas

            Respondendo agora, sim, fora projetos em parceria, todos os projetos do Kirinashi tiveram atraso, e esse não será exceção ( apesar de eu desejar bastante ).

             
        1. Avatar Thomas

          Tinha esquecido desse e ia passar batido, mas o anime de Joshi Kausei, o anime das três meninas que não falam nada no mangá ( lembro que o mangá é divertido pra caramba, me esqueci porque algumas lista não o tinham colocado, mas ele sai em Abril ). Esse é mais fácil de traduzir aparentemente ( no mangá o máximo que vi o pessoal traduzindo foram as placas de lojas e afins e o título do capítulo ), tem alguma chance de vocês pegarem ?

           
          Reply
  3. Avatar Júnior Destroyer

    Muito obrigado pelos projetos, e por favor se for para atualizar essa lista novamente que seja somente para acrescentar mais animes e não diminuir. Se não meu coração não aguenta.
    Um grande abraço para toda equipe.

     
    Reply
    1. Avatar Júnior Destroyer

      A lista esta ficando uma maravilha. assim que é bom, tipo coração de mãe, sempre cabe mais um kkkkkkk.

       
      Reply
  4. Avatar Diego DX

    Só queria saber quem é louco de ter como o maior hype AoT S3 parte 2 ou OP2 quando temos Carole & Tuesday vindo aê…

     
    Reply
    1. Avatar Thomas

      As parcerias que fizeram com o EA e a com o Aenianos não vi nenhum atraso. Único que vi dando problema foi a com o Ichiban.

       
      Reply
  5. Avatar William

    Lendo esse resumo do Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai parece ser uma mistura de Gotoubun no Hanayome e Baka to Test to Shōkanjū.
    Vou acompanhar os 2 últimos pois sou uma homem de cultura ( ͡° ͜ʖ ͡°)

     
    Reply
  6. Avatar ArgonautaKun

    Bokutachi eu leio o mangá, faz tempo que não leio mas é por que não tinha mais capitulos então deixei juntar como geralmente ocorre e agora tem vários acumulados, é uma ótima série, tem até ecchi hehe, cujo as melhores partes são obviamente da professora tsundere dele xD, não percebi longos arcos na série, bem, ao menos que eu me lembre nos ultimos que eu estava lendo focava em situações mais isoladas do cotidiano, não que seja ruim, Ao menos eu não conseguia parar de ler, curto comédia.

    Midara na Ao-chan não conheço, estava em votação e votei nela justamente hoje, sem ver muito sobre, espero que seja boa.

    Já Nande Koko ni Sensei ga!? é um ecchi que vi o mangá a uns tempinhos atrás e esse troço excita com muita facilidade UAHSUAHSUAHSUUH, descobri aqui que teria anime, Certamente devem ser curtas. Só vi a história da professora, mas já adianto que não foi por causa da história uehueh.

    Acho que certamente vou acompanhar as 3, Obrigado.

     
    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *