Kono Oto Tomare! 01

Mais uma estreia por aqui. Agora é a vez de “Kono Oto Tomare!”. É uma versão temporária porque, como de costume, ainda não temos a tradução das músicas.

Agradecimentos ao Izanagi, pela tradução, e ao Julek, pelo encode.

PS: Nande Koko ni Sensei ga só vai rolar quando sair a versão sem censura.

Google DriveAnidex

Gabriel

Gabriel

https://myanimelist.net/profile/gabriel___

Quase engenheiro e fã de heavy metal e trap.

Ver mais postagens desse Autor
14 Comentário(s) no POST/PAGE “Kono Oto Tomare! 01
  1. Avatar qgustavor

    “PS: Nande Koko ni Sensei ga só vai rolar quando sair a versão sem censura.”
    Tem gente falando que já saiu, mas fui olhar no nyaa e parece que só tem uma versão menos censurada, porém ainda censurada. Vão esperar a versão sem censura “real”… ou seja, a dos BDs, certo?

     
    Reply
      1. Avatar qgustavor

        Vou esperar: assistir ecchi censurado é triste. Sei que só vai sair lá pelo final do ano… o que é melhor pois dá tempo para fazerem tudo direitinho 😉

         
        Reply
  2. Avatar qgustavor

    Sei que vocês usam 7z com medo de bots de proteção de copyright, mas acho impressionante um detalhe:
    MKV é tão bem compactado que nem mesmo o 7z consegue compactar ele mais, e no fim das contas o 7z é maior do que o MKV (só 250 bytes maior, mas é maior).
    É uma pena que torrents públicos de fansubs brasileiras morram rápido e que trackers privados não são bem vistos tanto por quem assiste quanto pelas fansubs. Se não fosse por isso vocês não precisariam de fazer uma coisa (esquisita) dessas.

     
    Reply
      1. Avatar qgustavor

        Por isso eles são mal vistos: se deixar liberado fica que nem tracker público e os torrents morrem, se complicar o pessoal fica reclamando que não consegue manter ratio e as fansubs nem querem usar eles.
        Por outro lado eu nunca tive problema com ratio baixo. Geralmente quem tem problema é quem não lê as regras ou não está aí para elas, raramente a causa é que a conexão é lenta demais.
        Ou seja, tracker privado só é ruim aqui porque falta educação no nosso país. Se o pessoal fosse mais educado eles saberiam como manter ratio. Além disso eles seriam educados para compartilhar os animes que baixaram com os outros ao invés de ficar só montando em cima dos servidores das fansubs (ou dos serviços que elas usam, que também tem seus limites).

         
        Reply
          1. Avatar Wesley Ferraz Alves Freitas

            Eu acho melhor 720; 1080 somente para PCs muito potente mesmo.

             

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *