Carole & Tuesday – 02

Aqui vamos com o segundo episódio de Carole & Tuesday. Espero que estejam curtindo pois eu estou e muito!

Uma curiosidade sobre o anime é que o nome dos episódios estão sendo nomeados com músicas de alguns artistas famosos, o episódio passado foi nomeado de “True Colors”, uma música da Cyndi Lauper, esse segundo episódio tem o nome de “Born to Run”, uma música do Bruce Springteen.

Informar aqui que eu adicionei uma v2 para o ep 01, e também que sempre que os episódios tiverem insert e eu achar que for preciso irei colocar duas legendas, uma com insert e outra sem, não sei se há pessoas por aí que também tem essa mesma preferência que eu, mas em alguns casos eu gosto de assistir as cenas com insert sem a letra na tela.

Btw, eu criei uma página pro anime, os links estarão lá a partir de agora.

Avatar

Myth

https://myanimelist.net/profile/MythSphinx

Amante da cultura japonesa e entusiasta de estética.

Ver mais postagens desse Autor
12 Comentário(s) no POST/PAGE “Carole & Tuesday – 02
  1. Avatar qgustavor

    Na página do anime aparece “Script Original: PAS”, mas achei estranho uma fala: “Você por acaso odeia pessoas?”. A tradução do PAS para essa fala é “Do you actually enjoy being a loner?” e a tradução do “Anonymous” é “Could it be that you hate humans?”.
    Ou seja, a tradução de vocês dessa fala se asemelha mais com a do Anonymous do que com a do PAS. Por outro lado há outras falas em que a tradução de você se asemelha mais com a tradução do PAS, como a fala do “Michael Jackson”.
    Agora estou curioso, por acaso vocês estão pegando o script desse Anonymous para ir adiantando a tradução e terminando com o do PAS?

     
    Reply
      1. Avatar qgustavor

        Isso mata a minha curiosidade. Essa parece ser a melhor tradução que já vi desse anime, até fala traduzida pelo áudio tem, bem interessante.

         
        Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *