Tag: BokuBen

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2 – 01v0

E vamos começar a nova temporada, era pra ter saído mais cedo mas tive prova ontem e hoje e me fudeu legal, hoje além dos lançamentos darei algumas noticias xD. Mas primeiramente, curtam ai o episódio de BokuBen que aproposito é v0 pois ainda não temos a OP e ED.(Em breve, não tanto assim, eu trago o BD da S1)

Bom vamos ao primeiro aviso, SAO e BokuBen serão lançados no mesmo dia e adivinhem? Sério tentem adivinha? A equipe responsável é basicamente a mesma de BokuBen ou seja, a ordem de qual vai primeiro fica pra tradutora que é a Aureate(Obrigado My Friends por ter assumido a tradução do anime para nós.), ela irá decidir oque traduzir primeiro, e como acho que ela gosta mais de SAO, deve ser SAO. E agradeço ao EduvalDxD por fazer o QC para nós, vlw man.

Segundo Darlifra, até final de semana mais 2 episódios para vocês, mlz a demora, abaixo o motivo.

E por ultimo, estamos com o site novo quase pronto, falta basicamente a gente migrar o conteúdo daqui para lá, e isso irá consumir bastante eu, mas em 2 semanas no máximo(eu espero), estaremos com tudo resolvido e de casa nova, algumas pessoas do Discord já viram o site novo e gostaram, agora é trampar para por ele no ar.

Era pra ter um quarto mas já esqueci oque eu ia dizer. Na verdade, eu não vou criar pagina para essa temporada, vai ficar abaixo o link, motivo…. bom o site novo ta quase pronto, ou algo assim xD.(To pensando em nomear isso como episódio 14 que nem a CR, vamos pensar kkkkk)

Download: Google Drive

Continue Reading

Bokuben 13 Final(mente)

Passando para finalmente deixar o último episódio da primeira temporada de BokuBen, feito em parceria com a Kirinashi.

Como já sabem, vai rolar a segunda temporada do anime em outubro. Se por acaso formos legendar, não deverá mais ser em parceria. Salve, Tenebris kek

Espero que tenham gostado. Até a próxima.

Continue Reading

BokuBen 12

Continue Reading

BokuBen 11

Continue Reading

BokuBen 10

Cobrem o Tenebris.

Continue Reading

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 09

Continue Reading

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 08

Esse anime tá bom d+.

Continue Reading

BokuBen 07

Continue Reading

BokuBen 06

Continue Reading

Somos Todos Emmid 05

Passando para deixar mais um episódio. E que baita episódio, diga-se de passagem.

Aproveitem e votem na enquete aqui na lateral do site.

Continue Reading